Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

para que dizer que está bem né?


Ás vezes eu tenho um hábito vergonhoso de ser uma pessoa altamente influenciável. De ser susceptível a deixar de fazer coisas importantes pra fazer coisas que não acrescentam nada , de mudar a ordem das prioridades, e depois se cansar do que fez, e mudar tudo de novo. Quem nunca fez isso? De se sair de uma linha e não conseguir voltar para ela? Faz sentido?

Existe muito atrito entre as pessoas. fato. o atrito nem sempre ajuda na verdade ele é contra a tendência de movimento, e não ao movimento em si.o atrito não é brigar. o atrito é trocar ideias de uma forma as vezes ofensiva, mas verdadeira. Tem gente que não se conforma em ouvir criticas constritivas, uma pena, mandar os outros irem a merda não resolverá seus problemas.

Acho que tive uma epifania, sinto que estou perdendo pequenos pedacinhos de mim mesma, você critica tanto que acaba se tornando um deles. ( ver o post 3 ou 4).

Vejo vocês, afinal é ''ferias''(?)- é relativo
uma verdade: terceiranista que se preze não tem ferias sossegadas.


''Im sorry baby
You were the sun and moon to me
I´ll never get over you, youll never get over me''´- Above & Beyond




Nenhum comentário:

Postar um comentário