Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

passou.


Tempo é relativo. Mas eu tenho que aceitar, esse ano está passando rápido demais, sempre eu que eu paro para olhar já é sexta feira, oh my....
O meu maior medo é esse tempo ter passado e eu ter perdidos coisas que eu não queria perder pelo caminho. Todos dizem que o 3º ano é um ano de confraternização( ai todo mundo quer ''fazer tudo junto'', mas venhamos e convenhamos, todo mundo ali se odeia e não conta as horas para ir embora), e é um ano de sacrifícios e gtsas jsmeyfsmsoisd gokfjdnnfhdfsr ( chega um momento que eu simplesmente ignoro o que dizem). Eu sinto e não sinto ao mesmo tempo, a pressão, acho que é por isso que estou tão tranquila. o que não é bom, mas sinto falta de sentir medo, a pressão, as frustrações.
Minto, me frustrar com as coisas é algo que nunca vou deixar de fazer hahah já faz parte de mim. Por sinal, certas coisas andam me frustrando mais do que eu imaginava, pqp! Sabe quando você quer muito algo de alguém e não consegue?
E provavelmente quando você conseguir você não vai mais querer, afinal qual a graça de conseguir as coisas na facilidade? A diversão está em conseguir coisas difíceis ( acho que é por isso que escolhi medicina, e não desisto de algumas pessoas).
Quer algo? vai.. só não fique na inércia, mesmo que ás vezes dê certo.
É como dizem você vai encontrar não o que ou quem estava procurando e sim aquilo ou aquele que estava procurando você, faz sentido?


vejo vocês na abertura (: morrendo de calor obviamente.

''All the crazy shit I did tonight,
Those would be the best memories,
I just wanna let it go for the night,
That would be the best therapy for me'' - Memories/ David Guetta

.








Nenhum comentário:

Postar um comentário