Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

estou ficando chata.


como eu queria ter essa inspiração para as redações da UPE e Enem.....

As pessoas sentem prazer em julgar, mas não permitem que alguem lhes julgue. Hipocrisia sua dizer que não faz isso! E Não há nada de errado nisso, o mundo nos fez assim e não há como reverter. ( se conforme prof. de redação, tem coisas na vida que não tem solução, vá, pode me dar outro zero nesse quesito! hahahhahahahahahahaahhaaahhah).
As pessoas realmente acham que tem o direito de fazer o que quiserem e bem entenderem da sua vida, doce ilusão! hahahaha a gente acha que manda, mas não manda. Eu acho que nós metemos tanto o pau nos outros , apenas pela tentativa de encobrir o que os outros falam de nós, na tentativa de ignorar que você tambem é gente e comete os mesmos deslizes igual a qualquer outro.
Nada nem ninguem é perfeito, se conforme, não importa quantas vezes você tente mudar os outros ou a si mesmo,você continuará errando. Isso é bom! é saudável, afinal o que seria a vida sem algumas dores e cicatrizes? Um mundo muito feliz não tem graça, queremos sangue, conflitos,boicotes, loucuras, ver as cabeças rolarem!
Mudar, a gente sempre muda né ? Mas ainda erra!
Afinal, nós, jovens pré-vestibulandos estamos cheios de pressões sobre quem é você e no que você quer se tornar, ou seja, somos propensos a fazer as coisas sem pensar muitas vezes.

'' Parabéns, você passou no vestibular! E agora , quem é você?''


''All my dreamers, all my believers, tomorrow leaders.
If you been dreaming for all your life
This is your chance''- Black eyed peas- (Own it)





Nenhum comentário:

Postar um comentário